Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (61) 3462-5067
Rastrear minha compra
icon
Meu carrinho
Carrinho Vazio

POLÍTICA DE PAGAMENTO

 

As regras a seguir definidas são aplicadas para as vendas realizadas pela PRIMEIRA LINHA em sua loja de comércio online.

O pagamento para as compras realizadas poderá ser efetuado com Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferências instantâneas (PIX).

Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site. Eventualmente podem ocorrer promoções com condições de pagamentos diferentes para alguns produtos, as quais estarão identificadas, bem como entre as lojas físicas e o site.

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. MEIOS DE PAGAMENTO

1.1. Cartão de Crédito

1.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners e American Express®.

1.1.2. A compra somente será processada após a confirmação da aprovação pela operadora do cartão de crédito, o que em alguns casos pode demorar até 24 horas, ou em casos especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora podem gerar atrasos maiores que 24 horas.

1.1.3. Todas as compras por cartão de crédito realizadas pelo site da Primeira Linha passam por um processo de análise de risco. Na maioria dos casos o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra, mas em outros o processo de análise pode demorar até 72 horas corridas.

 

 

1.2. Boleto Bancário

1.2.1. O prazo do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis, a contar da data de sua emissão, e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única, e no valor total da compra realizada.

1.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do pagamento do boleto bancário.

1.2.3. O pedido de venda prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Primeira Linha.

1.2.4. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

1.3. Parcelamento

1.3.1 Na loja física parcelamos no cartão de crédito em até 5 vezes sem juros, com parcela mínima de R$100,00. No parcelamento acima de 5 vezes haverá o acréscimo de juros e este seguirá as condições estabelecidas pela instituição de crédito escolhida pelo Cliente.

1.3.2 Na loja online parcelamos no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$100,00. No parcelamento acima de 6 vezes haverá o acréscimo de juros e este seguirá as condições estabelecidas pela instituição de crédito escolhida pelo Cliente.

1.3.3 O parcelamento está sujeito a alterações e estará sinalizado no produto.

2. PEDIDO DE COMPRA   

2.1. A Primeira Linha disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

2.2. Após escolher o produto, o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após a visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

2.3. A Primeira Linha, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

2.4. Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Primeira Linha não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

2.5. Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no site.

2.6. Durante o processo de compra será informada uma estimativa de prazo para a entrega do produto, considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

2.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

3. SEGURANÇA DOS PAGAMENTOS

3.1. A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada aos dados informados pelo Cliente.

3.2. Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, o terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados, de acordo com a necessidade.

3.2. Sugerimos a leitura de nossa Política de Troca e Devolução de Produtos.